quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

SERÁ ASSIM?...PORQUÊ?

Não tenho nada

sinto não ter forças para continuar,
é como morrer de odio
no meu da ecuridão e, afogar.
Tenho tanta gente
á minha volta
mas mesmo assim
não ouvem o grito da minha revolta
Choro a rir
é mais forte, do que direi
por dentro sou um pobre
que pensa ser um rei
Olho para ti
e morro de inveja,
triste ter esta idade
e já achar que a vida, não presta
Desde o começo
não sei quem és
secalhar no fundo
não te mereço
Sinto ser o culpado
mas não sei o que fiz
mas se foi assim
foi porque Deus quis
Olho para o horizonte
e penso:"será que algum dia serei feliz"
Encosto-me na cama
e suspiro: "será que Deus me quis?"

Primeiros versos baseados na música : mantem-te firme...Boss ac feat Mariza

11 comentários:

Unknown disse...

pronto ok desta vez acho que te superaste! cada vez tou a gostar mais! acho bem que faças outro e depressa!

Unknown disse...

lol, isto é com calma....tb só mei duzia de pessoas é que leêm isto nem sei para que é que faxo!?!

Anónimo disse...

eu vou t matar
tu es bom a fazer isto tens pargas de visitas por isso o pessoal deve vir ca varias veses por isso continua e concordo com ela.
como sempre o poema ta optimo mas ultimament andam uma beca tristes...mas bons
mas se for isso que e presiso pa fazeres bons poemas continua assim
tava a gozar ok?
aserio os teus poemas sao brutais
mas olha os erros rapaz;P
(n m lembro d passe por isso vai assim)

Anónimo disse...

brulalisssimooooo, a fan nr 1 tinha a razao toda, deves ser quem tu es, e alem disso nao sao todos que teem aquela "veia" :)


continua... beijinhos, moon

Anónimo disse...

elahhh sim senhor, continua que vais longe. Está fantástico. bj
maria carolina

Anónimo disse...

adoroo mesmo, isto deve estar no sangue ou assim *.*


Marta

Anónimo disse...

adoroo... cada vez mais tas a ficar pro nisto rapax... max tens de faxer poemas maix alegres.. a vida são so dois dias portanto POEMAS ALEGRES.. diana

Anónimo disse...

ke lindO, tens mexm jeito...devias dedikar os poemas ke fazes á pessoa em kem pensas kd os eskreves...

Anónimo disse...

obrigado pela ideia...gostava que todos os que tivessem ideias mostrassem como fizeste...podes já agora dizer quem és?

Anónimo disse...

um(a) fã!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Olá.
Chamo-me Carina Oliveira e foi uma aluna minha (Raquel Rodrigues) que me deu o endereço do teu blog.
Primeiro que tudo, parabéns pela iniciativa. Continua!
Em relação ao primeiro poema que escreveste, achei bastante interessante inspirares-te na música "mantém-te firme" dos Boss ac. É realmente um tema bastante forte. Só acho que poderias ter continuado o teu poema retomando o refrão porque é realmente essa a mensagem: "mantém-te firme" mesmo que o mundo desabe, acredita em ti, "no matter what". Esse é o lema.
Take care.
Carina O.