terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Não fui mais que um passatempo...

Lembraste daqueles momentos ...
Que passamos os dois,
Vida cheias de talentos
E as nossas depois,
Tornaram-se mais proximas
Criaram laços de amizade,
Criam-se uma a outra...
E deixa lá a liberdade...
Parcia que contigo a vida não acabava,
Que tudo começava,
E tudo o que girava
A tua volta acabava.
És o centro do Universo ,
Porque sem ti nada existia...
Assim me espresso,
À minha volta é só poesia.


Não fui mais que um passatempo
Um lutador contra o vento......


Vidas começadas
E outras adiadas,
Deixate a minha presa,
Quando desabafavas.


Querias mais do que tinhas,
Ambiciosidade está alta...
Mas não é assim ,
que se conquista a malta.

Por ultimo deixa te dizer
Que quem se emporta com os amigos,
não os quer ver a,....
SOFRER.....

Não fui mais que um passatempo
Um lutador contra o vento......

1 comentário:

Anónimo disse...

lindo lindo.. palavras qe vêem de dentro (:

S'M'